Há quem se surpreenda vendo tradicionais opositores do governo e defensores do tucanato iniciarem um mal disfarçado "desapoio" aos bicudos.
Gaspari é um desses. Ao longo dos últimos dez anos não se cansou de meter o pau nos governos Lula e Dilma.
E agora ele CRITICA OS TUCANOS!!!!!
Olha só!
"Pelas provas, depoimentos e cifras, esse caso ultrapassa, de longe, o mensalão. Ali não há domínio do fato, o que há são fatos dominantes", escreve o colunista
247 - Na opinião do jornalista Elio Gaspari, o caso do chamado propinoduto tucano "de longe" ultrapassa o do "mensalão", dos petistas. Isso porque, segundo o colunista, no caso da formação de cartel por multinacionais e o pagamento de propinas a políticos do PSDB em São Paulo, em licitações para obras no transporte sobre trilhos no Estado, "há fatos dominantes", e não apenas o "domínio do fato" sugerido pelo Supremo Tribunal Federal na Ação Penal 470.
Abaixo, nota publicada em sua coluna deste domingo:
ALSTOM
Ou o tucanato paulista tem uma estratégia capaz de causar inveja ao comissariado petista que pretende livrar seus caciques das penitenciárias pelo mensalão, ou está numa tática suicida, jogando o escândalo do propinoduto denunciado pela Siemens para dentro da campanha eleitoral do ano que vem.
Pelas provas, depoimentos e cifras, esse caso ultrapassa, de longe, o mensalão. Ali não há domínio do fato, o que há são fatos dominantes.
Tenho um palpite: a direita está vendo pelas pesquisas que apostar em Serra e Aécio é fria! E como irão se bandear para o lado do Eduardo/Marina, já começam a desarticular as hostes tucanas.
Mas não tenham dúvidas: se Eduardo/Marina não emplacarem, ainda resta o Joaquim Barbosa.
A propósito, alguém sabe se o Barbosa assinou a ficha de filiação a algum partido? Taí uma boa coisa a ser pesquisada...
Nenhum comentário:
Postar um comentário