quarta-feira, 26 de junho de 2013

Meu definitivo (espero!) post sobre os protestos

Hoje, quarta-feira, 26 de junho de 2013. A primeira boa notícia: a PEC 37 foi rejeitada por quase a totalidade dos deputados presentes ao plenário.
Hoje à tarde tem o jogo do Brasil no Mineirão. Não tenho a menor ideia do que poderá acontecer, só tenho a lamentar a atitude INSANA do prefeito Márcio Lacerda em decretar feriado. O que ele queria? que mais pessoas pudessem ir ao Mineirão ver o jogo? Como, se os ingressos são CARÍSSIMOS e já estavam vendidos? Então, fico pensado a crer que ele não foi INSANO, mas OPORTUNISTA, que ele é dos que acreditam que quanto pior, melhor. Decretando feriado ele disponibilizou milhares de pessoas para engrossar a passeata já programada, sabendo que o grupo de desordeiros que sempre se infiltra vai atuar e vai receber o troco dos policiais. E por que isso seria oportunismo? Não nos esqueçamos que Eduardo Campos é do mesmo partido do prefeito e é pré-candidato à presidência da República em 2014. Para o PSB, se tudo der errado hoje, repercute na presidenta Dilma e reforçará o grito dos que querem derrubá-la antes das eleições.
É a minha opinião.

Deixo a vocês uma lúcida interpretação do que está ocorrendo e que prá mim será o último post que vou dedicar ao assunto. A partir de amanhã outros temas terão lugar por aqui!


Perguntas e respostas sobe um movimento que está mudando a face do país -- e cujo futuro, em aberto, depende também de você. Por Antonio Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário