quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Que notícia mais interessante! Não deixem de ler!

 Relatórios usados por Dilma Rousseff para criticar Aécio Neves somem do site do TCE 

Relatórios técnicos do Tribunal de Contas de Minas Gerais sobre as contas do Estado foram retirados do ar nesta quarta (15) após serem citados pela presidente Dilma Rousseff (PT) para acusar o rival Aécio Neves (PSDB) de não investir o mínimo exigido pela Constituição na saúde.
Segundo a Folha de S.Paulo, a petista afirmou no debate da TV Bandeirantes na terça-feira (14) que o governo mineiro, por não ter cumprido o mínimo constitucional (12% da receita estadual) nas gestões do PSDB em Minas, teria "desviado" R$ 7,6 bilhões. Durante a transmissão, Dilma Rousseff pediu que os telespectadores conferissem a informação no site do TCE . Logo após a afirmação da presidente, a página saiu do ar.
Ainda com informações da Folha, o site voltou ontem pela manhã (15) e os pareces técnicos citados por Dilma - que correspondem ao período que vai de 2006 a 2012 - não estavam mais disponíveis, segundo o PT. O material ficou fora do ar pelo menos quatro horas, voltando ao site no final da tarde da quarta.
Segundo a Folha, o tribunal afirmou que o site caiu por causa da quantidade de acessos na noite desta terça, mas não explicou o motivo de os pareceres terem saído do ar. Procurado pela reportagem, o órgão não confirmou a exclusão de documentos das gestões tucanas.
Leia mais em: http://zip.net/bdpWJB

Nenhum comentário:

Postar um comentário