sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Mafalda ganha exposição em SP em comemoração aos seus 50 anos

Depois de passar por Argentina, México, Chile e Costa Rica, é a vez do Brasil receber a exposição "O Mundo de Mafalda", que presenteia o público com todo o universo da personagem mais querida de seu criador, o cartunista argentino Quino.

A exposição aterrissa em São Paulo, na Praça das Artes, em 16 de dezembro, em comemoração aos seus 50 anos. Em cartaz até 28 de fevereiro, fica aberta todos os dias, das 9h às 20h. Desenhos originais, reproduções de cenários, vídeos e fotografias integram "O Mundo de Mafalda", que faz parte do Circuito SP, da Secretaria Municipal de Cultura, programa que incentiva a cultura na cidade e oferece diversas atrações com entrada Catraca Livre.

Criada por Quino em 1964, Mafalda é uma garotinha de 6 anos, que, apesar da pouca idade, tem uma visão humanista da vida e questiona diversos valores impostos pela sociedade. Mesmo depois de 50 anos, a personagem possui uma legião de fãs por todo o mundo e serve como referência para reflexões atemporais, que se encaixam tanto para a época em que foi criada até os dias de hoje.

Acompanhe todas as novidades da exposição "O Mundo de Mafalda" aqui no Catraca Livre. 
Mafalda_2


Nenhum comentário:

Postar um comentário