quinta-feira, 28 de agosto de 2014

A ambientalista a favor dos transgênicos! Sai, capeta!!!

Parece incrível!

Ontem postei aqui um artigo a respeito da Monsanto e do que ela esconde a respeito dos transgênicos, que andam a ser proibidos em vários países... menos no nosso, é claro!

E à noite, a distinta "ambientalista" Marina Silva, com a maior cara de pau do mundo, disse que "ela ser contra os transgênicos é uma lenda". Ela é a favor deles!!!

Como é que pode?

Já era difícil engolir o apoio financeiro dos maiores sonegadores de impostos do Brasil à sua campanha (isso faz parte da "nova política"?)

Já era complicado ela ter como vice um político que é sabidamente apoiado pela Monsanto (isso é a "nova política", também?)

Mas ela própria, descaradamente dizer ao Brasil inteiro que nunca foi contra os transgênicos... é demais para meu estômago!

Acabei de ter a certeza (tinha dúvidas, confesso) de que ela não passa de uma oportunista picada pela mosca azul do poder.

"Nova política" uma droga! É a mesma velha politicanalhice que temos por aqui! E o que esta senhora vai conseguir se se tornar a presidenta?

Quem irá apoiá-la? O PSB é pequeno, os tucanos estarão em parte desencantados com ela. O PMDB, provavelmente uma parte (esta política é velha, não?) apoie, outra não.

Socorro! Afastem de mim este cálice!

Sai, capeta! Arreda, Satanás!!!

A ex-senadora Marina Silva, candidata à Presidência da República pelo PSB, afirmou em entrevista na noite desta quarta-feira (27) ao "Jornal Nacional" tratar-se de uma "lenda" a ideia de que ela é contra o uso de sementes transgênicas.
"Há uma lenda de que sou contra os transgênicos, mas isso não é verdade", disse. A afirmação foi feita em resposta a uma pergunta a respeito de seu vice, o deputado federal Beto Albuquerque (PSB-RS), que foi um dos principais articuladores da Medida Provisória que aprovou o cultivo de soja transgênica, no primeiro mandato de Luiz Inácio Lula da Silva, quando Marina era ministra do Meio Ambiente.

fonte: http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2014/08/27/ha-uma-lenda-que-eu-sou-contra-transgenicos-diz-marina-em-entrevista.htm


Nenhum comentário:

Postar um comentário